Uma visita à fábrica do Mc Donald’s

Home » Nutri Visita » Uma visita à fábrica do Mc Donald’s

on mar 15, 13 • por • com Sem Comentários

Uma visita à fábrica do Mc Donald’s

Pin It

Há algum tempo atrás, graças ao Portal “Uma Mãe das Arábias” que eu sou colaboradora, tive a oportunidade de conhecer a “Cidade do Alimento” que nada mais é que a fábrica do Mc Donald’s.

Confesso que me senti muito lisonjeada de receber um convite desse, já que existem apenas 3 dessas fábricas no mundo. Isso mesmo que você leu, no MUNDO! Tem alguns outros centros de distribuição, conhecidos como CD mas fábrica, é esse número super reduzido. O passeio durou o dia todo, então imagine o tamanho desse lugar!

mcdonalds-hamburguer

Lá vi os pães serem feitos e saírem quentinhos do forno, aliás, super chiques eles que passam até por detector de metais. Vi o estoque gigantesco dos produtos secos que utilizam e nossa, é muito alto.

Vi também os hambúrgueres sendo elaborados, logo descobri se são feitos ou não de minhoca mas vou manter meu segredo por aqui, clica no link abaixo para descobrir, rs.

No final, tinha um almoço à nossa espera e não era lanche, como vocês podem estar pensando. Pelo contrário, era comida comida, nada de lanche. E o mais legal era que as preparações todas tinham como base os ingredientes utilizados nos produtos Mc Donald’s.

Sente só alguns dos itens que tinha à nossa disposição: croquete de Big Mac, bolinho de Chicken Grill, mix de salada com vinagre balsâmico, escondidinho de Angus com purê de Mc fritas, purê de bananada e brigadeiro de Ovomaltine.

Quer ler com detalhes esse passeio repleto de informações interessantes? Então acesse o link e boa viagem:

Visitando a Fábrica do Mc Donald’s

Tags: , ,

Artigos Relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


« Artigo Anterior

Próximo Artigo »

Scroll to top